5 coisas que fazíamos antes dos smartphones

Hoje em dia quase cem porcento da população ten um smartphone , uma tecnologia que veio a principio para revolucionar e de fato revolucionou, mas agora me diz você lembra de como era antes de existir essa bênção divida e maravilhosa que facilita muitas coisas em sua vida?
Fiz uma lista de 5 coisas que você fazia antes de ter um smartphone.

1- Tirar fotos : Você lembra como era para tirar uma foto? Você tinha que ter uma câmera para ter uma foto de qualidade e ainda tinha o serviço de passar para seu computador e editar em um programa que normalmente era pesado e não era bom. E as selfies? Lembra que você tinha que virar a câmera para você e não sabia como realmente estava a foto? Tirar 50 fotos pra 1 ficar mais ou menos. 
2- SMS : Hoje em dia é raro mas se você conseguir lembrar você vivia trocando SMS com aquela gatinha ou seu boy magia, e o pior se você esta acostumado a receber aqueles nudes no Whatsapp lembre-se na era SMS não tinha nada disso . E não queria comentar mas lembra tb que para digitar uma letra as vezes era preciso apertar o mesmo  botão 3 vezes? Tirando também o fato que hoje você sabe quando foi ignorado pela sinal de visualização antigamente era impossível saber .
3- Redes Sociais : Para entrar em redes sociais só em computadores , coisa que se você tivesse obrigações ou vida social era impossível ficar conectado. Hoje você pode ir no cabeleireiro e ficar no Facebook , Instagram , Tinder e etc...
Lembrando também que nesse tempo rede social top era o Orkut kkkkk.
4-  Jogos : No máximo seu celular tinha o jogo da cobrinha ou qualquer outro joguinho simples que você zerava em menos de uma hora e com jogabilidade horrível , hoje enquanto seu smart tiver memoria pode ter entretenimento a vontade com jogos complexos e gráficos ótimos.
5- Localização : GPS? Só se você comprasse um mesmo , hoje em dia as namoradas psicopatas de plantão conseguem saber onde seus namorados estão apenas obrigados a mandarem sua localização, coisa que era impossível antigamente , era apenas possível rastrear o chip e demorava muito isso quando funcionava.
Tem várias outras coisas que mudaram , mas se for pra escrever tudo aqui não será mais um post e sim um livro , então galera se gostaram do post compartilhem com seus amigos.
diHITT - Notícias