Nova fase do Blog

               Olá galera , venho aqui avisar que o blog entrará em uma nova fase , uma fase que em meu conceito será muito melhor para todos , quando comecei a blogar confesso que apenas queria gerar renda . Já postei vários tipos de conteúdo e nunca defini meu nicho de postagem era uma mistura de humor com macetes para ter as coisas de graça e por incrível que pareça receitas AHSDUAHDUAHD' . Mas agora vou me focar em postar coisas realmente originais ou que realmente venha trazer informação de qualidade ou humor de qualidade a vocês. Vou focar na qualidade e não em renda , pois me toquei que a renda vai acontecer como consequência da qualidade. 

               
Peço desculpas a todos por ter sumido também por uns messes , ( nossa to pedindo desculpa sendo que sem os agregadores não tenho nem 200 visualizações por dia ) mas é isso ai bola pra frente e se algum dia esse blog crescer , esse post vai me lembrar que foi nesse dia que resolvi mudar e fazer algo q realmente "preste".


Também espero logo mudar o desing do blog , estou meio sem tempo e como disse preciso criar coisas originais então espero que tenham paciência.
diHITT - Notícias