O porque a maioria dos blogs não vai para a frente

Aproveitando essa nova fase do blog , vou falar sobre algo que andei pensando muito esses últimos tempos e que cheguei em uma conclusão após me perguntar várias vezes " Por que a maioria dos blogs não vai para frente?"
Após pensar muito notei que 80% dos blogs não vai para frente por falta de originalidade e criatividade , à três anos blogando e trocando de blog a cada 6 meses pois não gerava tráfego e nem renda me toquei que oque estava errado era meu foco , focava na renda e deixava de lado a qualidade.

A maioria dos blogueiros de primeira viajem cometem o mesmo erro , pois todos nós convenhamos queremos dinheiro e se for de forma fácil e ainda melhor , e nisso esquecem que nada na vida é fácil e que não vai ser na internet que isso ira mudar. Visitando vários blogs e sites percebi que a cada 10 blogs|sites 2 criam seu próprio conteúdo e os outros 8 plageiam ou semi plageiam o conteúdo daqueles 2 que criaram. Já fiz isso para tentar obter sucesso sem esforços e o máximo que consegui era sujar o nome dos blogs que tinha. ( Não que o Porr4 Xuxa esta bombando agora , mas estou dando o primeiro passo para mudar minha situação e também ajudar outros a mudarem também.)

E por enquanto é isso galera , estou trabalhando no meu tempo livre para criar conteúdo de qualidade e originalidade para vocês e assim espero crescer tomando essas atitudes , e se para você este post ajudou em algo e queira ajudar o blog compartilhe para seus amigos.
diHITT - Notícias